Fonte: OpenWeather

    Crime


    Menina de 9 anos é estuprada por amigo da família

    Além dos abusos sexuais a menina era obrigada a enviar fotos nuas para o homem

    Na casa do suspeito, a polícia encontrou cartões de memória, negativos de fotos, uma máquina fotográfica antiga e vários celulares
    Na casa do suspeito, a polícia encontrou cartões de memória, negativos de fotos, uma máquina fotográfica antiga e vários celulares | Foto: Reprodução

    Um homem de 57 anos foi preso na quinta-feira (18), suspeito de estuprar uma menina de 9 anos. O crime aconteceu na cidade de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Ele era amigo da família da criança. 

    A menina teria contado a uma amiga da sua mãe que estava sendo estuprada pelo homem. A família, então, procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade para registrar a ocorrência. 

    Na delegacia, a menina disse que era obrigada a tirar fotos nuas e mandar para o suspeito. Uma das fotos encontradas no aparelho do homem foi reconhecida pela avó da menina como sendo a sua neta. O autor ainda teria mantido conjunção carnal com a criança. 

    Foi expedido mandado e na casa do suspeito, a polícia encontrou cartões de memória, negativos de fotos, uma máquina fotográfica antiga e vários celulares que foram apreendidos. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e por armazenar, adquirir pornografia envolvendo criança ou adolescente. 

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Homem executado com 11 tiros no Mauazinho era do CV, diz testemunha

    Jovem encontrado morto no Tancredo Neves estava sendo ameaçado

    Comentários