Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Vídeo: em Manaus, homem é executado com cinco tiros na zona Norte

    O homem foi encontrado em via pública com ferimentos na cabeça, pescoço e tórax

    Dois outros assassinatos já ocorreram no local onde Emerson foi morto | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Um homem, identificado como Emerson Wesley Viana Amaral, de 24 anos,  foi executado com cinco tiros na noite desta sexta-feira (19), na rua Lago dos Patos, esquina com a rua da Várzea, comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. 

    Os moradores relataram à polícia que o crime ocorreu por volta das 19h40. Após ouvirem vários disparos de arma de fogo, o homem foi encontrado em via pública com ferimentos na cabeça, pescoço e tórax. 

    O delegado Genilson Arruda, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que a autoria do assassinato é desconhecida pela polícia e moradores. O crime possui características de execução relacionada ao tráfico de drogas. 

    “As informações sobre o crime são poucas. Ninguém viu quem atirou e se foi carro ou moto. Os moradores só ouviram disparos e depois o homem morto na rua. Não sabemos se a vítima foi trazida ao local para ser morto ou se estava caminhando pelo local. O crime possui ligação com acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas”, disse o delegado.

    Durante os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi encontrado o celular da vítima. O aparelho pode conter informações que liguem a autoria do crime. 

    Os moradores relataram que outros dois assassinatos já ocorreram no local e, que não há policiamento ostensivo. Segundo eles, o homem assassinado não é morador da área. 

    O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai investigar o crime com ajuda de imagens de câmeras de segurança próximo ao local.

    Assista a reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Waldir Adriano/ TV Em Tempo
     

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Condenado a 17 anos homem que matou a mulher a facadas no AM

    Jovem encontrado morto no Tancredo Neves estava sendo ameaçado

    Comentários