Homem é executado a tiros no bairro Crespo em Manaus
A agitada noite de sábado fez mais uma vítima no bairro Crespo, na rua Magalhães Barata. O bairro tem sido palco de guerra do tráfico das facções em Manaus

Manaus – A agitada noite de sábado em Manaus, fez mais uma vítima no bairro Crespo, na rua Magalhães Barata. O bairro tem sido palco de guerra do tráfico das facções na capital.
Dessa vez, moradores presenciaram a morte de um homem no local, identificado como Tarcísio da Silva Tavares, de 27 anos, executado a tiros na região do tórax.
Crespo assustado com violência
Segundo uma testemunha que preferiu anonimato, o jovem estava na rua quando foi abordado pelo assassino.“O pistoleiro chegou e o chamou pelo nome. Tarcísio chegou a olhá-lo, foi quando o criminoso disparou. Ao ouvimos os disparos, saímos correndo”, afirmou o morador.
Ainda segundo uma outra testemunha que também pediu para não ter o nome citado, as pessoas que estavam no local ficaram desesperadas com a quantidade de tiros. “Foram muitos tiros e nós saímos correndo. Com essa guerra de facções, está muito perigoso viver aqui no Crespo, pois ninguém sabe quem é quem”.
Tráfico
De acordo com uma fonte policial da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Tarcísio era ex-presidiário tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Não é descartada a possibilidade de um acerto de contas.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Em seguida foi liberado para a família realizar o enterro. O caso foi registrado na DEHS e segue sob investigação.
Leia mais:
FDN tenta recuperar território no Crespo e deixa 1 morto e 4 feridos
Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no WhatsApp. Clique aqui!:
SSP-AM prende 275 pessoas durante operação 'Municípios Integrados'
Após perseguição, homem é morto no bairro Petrópolis