Fonte: OpenWeather

    Morte


    Pedreiro é morto a tiros durante festa de família no Terra Nova

    O que era para ser apenas uma festa social para curtir o final de semana, acabou em tragédia para os familiares do pedreiro

    O corpo de Eudo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos legistas
    O corpo de Eudo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos legistas | Foto: Suzana Martins/Em Tempo

     

    Manaus –  O que era para ser apenas uma festa social para curtir o final de semana, acabou em tragédia para os familiares do pedreiro Eudo Cintra de Carvalho, 50, morador da rua Mururinga (antiga Bom Pastor), Comunidade Jesus Me Deu, bairro Colônia Terra Nova 3, Zona Norte de Manaus. 

    Segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi morta com três tiros nas costas, na noite deste sábado (20), e uma pessoa identificada como André Luciano Brito da Silva, 42, também ficou ferido, com tiro na perna esquerda. 

    Ainda de acordo com a fonte policial, o homem estava em uma festa, consumindo bebida alcoólica, quando foi atingida pelos disparos.

    As vítimas foram socorridas pelos familiares até o Hospital Delphina Aziz, na Zona Norte da capital. O pedreiro morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

    Conforme a 18ª Cicom, os familiares das vítimas não quiseram relatar como aconteceu na ocasião, nem a motivação do crime e a autoria do deleto. 

    O corpo de Eudo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos legistas e em seguida liberado para a família realizar o enterro. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que irá investigar. 

    Leia mais: 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no WhatsApp. Clique aqui!:

    Após perseguição, homem é morto no bairro Petrópolis

    Em Manaus, homem é executado com cinco tiros na zona Norte


    Comentários