Fonte: OpenWeather

    Assalto frustrado


    Cliente reage e mata assaltante em açougue no Morro da Liberdade

    Três suspeitos entraram no estabelecimento e ao anunciarem o assalto, foram surpreendidos por um cliente que reagiu e matou um dos assaltantes

    Este é o segundo crime registrado no bairro em menos de oito horas
    Este é o segundo crime registrado no bairro em menos de oito horas | Foto: Josemar Antunes/Em Tempo

    Manaus - Rafael Duarte Meireles, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22), em um açougue na rua Dona Mimi, esquina com a rua José Chevalier, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus. Este é o segundo crime registrado no bairro em menos de oito horas. 

    Segundo relatos de testemunhas, o fato aconteceu por volta das 18h50. Rafael chegou ao local juntamente a dois comparsas, em uma motocicleta, de características não reconhecidas. Ao anunciarem o assalto, o suspeito foi abatido a tiros por um cliente que estava dentro do estabelecimento comercial. Rafael levou quatro tiros, dois na barriga, um no lado esquerdo do pescoço e outro no braço de raspão.  

    Rafael levou quatro tiros e morreu no local
    Rafael levou quatro tiros e morreu no local | Foto: Josemar Antunes/Em Tempo

    Após a ação criminosa ser frustrada, os outros comparsas fugiram do local sem levar nada do açougue e sem serem identificados.  Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, podem contribuir nas investigações para a identificação dos suspeitos. 

    A polícia informou que autor os disparos não foi encontrado e também não teve o nome divulgado. No local, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que pertencia ao suspeito. 

    No local, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que pertencia ao suspeito
    No local, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que pertencia ao suspeito | Foto: Divulgação

    Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que deve realizar as investigações.

    Outro crime

    Este é o segundo assassinato registrado em menos de oito horas no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus. 

    Por volta das 12h45, desta segunda-feira (22), Caio Araújo Nunes, de 19 anos, foi assassinado com oito tiros. O crime ocorreu entre o Beco São Miguel e Travessa São Joaquim. 

    Segundo a polícia e a mãe da vítima, Caio tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os assassinos fugiram sem serem identificados com auxílio de um táxi.

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Guerra do tráfico resulta em mais um homicídio no Morro da Liberdade

    Horas após homicídio, dois jovens são baleados na Zona Sul de Manaus

    Comentários