Fonte: OpenWeather

    Tiros


    Durante tentativa de homicídio, dois homens são baleados em Manaus

    As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde delas

    As vítimas foram levadas para o Platão Araújo | Foto: Josemar Antunes

    Manaus – Dois jovens foram alvejados a tiros na noite de terça-feira (23) e madrugada desta quarta-feira (24), em bairros distintos de Manaus. As vítimas foram socorridas e levadas para unidades hospitalares. 

    O primeiro caso aconteceu na rua Bela Vista, por volta das 23h32, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. Vitor Ozado Soares Dozane, de 18 anos, foi atingido com três tiros, sendo dois nas duas pernas e um na coxa direita. 

    Um homem, ainda não identificado, foi apontado por testemunhas como o responsável do homicídio tentado. O jovem foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste. O caso foi registrado pela 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

    O outro crime foi registrado por volta de 0h47. Luan Monteiro Alfaia, de 19 anos, foi ferido com uma facada nas costas por um homem também desconhecido.

    O crime aconteceu na avenida Sete de Setembro, no bairro Centro, na Zona Sul da capital. Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima e o autor são moradores de rua. 

    Luan estava dormindo no suposto lugar do autor, que não gostou e iniciou uma discussão. A vítima foi levada para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

    Leia mais: 

    Com mãos amarradas e amordaçada, mulher é encontrada morta em Manaus

    Após proteger mulher, homem é baleado com 4 tiros na Zona Sul

    Com arma na mão, homem é morto com tiro no peito em Manaus

    Comentários