Dois menores assaltam taxista na Colônia Terra Nova, em Manaus
Os suspeitos surpreenderam o motorista ao anunciarem o assalto no fim da corrida

Manaus - Dois
adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos acusados de cometerem um assalto contra um taxista na noite desta quinta-feita (25). O crime ocorreu
por volta das 22h27 no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
Os menores pediram uma corrida do motorista, um homem de 45 anos, em frente a
um shopping no Monte das Oliveiras, também na Zona Norte. Ao chegarem no destino,
na Rua Brasil, eles anunciaram o assalto, ameaçando a vítima com uma faca. Os infratores levaram do taxista o celular, a carteira com documentos e um porta-cédulas.
Após o ato criminoso, os adolescentes fugiram e logo foram localizados pela Polícia Militar (PM) da 18ª Companhia Interativa Comunitária (18ª Cicom), por volta das 22h40. Um dos menores foi agredido pela população e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), no bairro Galileia, Zona Norte.
Após ser
socorrido, ambos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração
de Atos Infracionais (Deaai) para procedimentos e depois, levados para apresentação ao Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) onde as
devidas medidas foram adotadas.
Leia mais
Receba as principais notícias do
Portal Em Tempo direto no WhatsApp. Clique aqui!
No AM, vizinho é preso por estuprar
crianças que assistiam desenhos
Grupo da FDN, incluindo irmã de Zé
Roberto da Compensa, é preso