Fonte: OpenWeather

    Menores apreendidos


    Dois menores assaltam taxista na Colônia Terra Nova, em Manaus

    Os suspeitos surpreenderam o motorista ao anunciarem o assalto no fim da corrida

    Os menores estavam armados com faca durante o ato criminoso
    Os menores estavam armados com faca durante o ato criminoso | Foto: Reproção

    Manaus - Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos,  foram apreendidos acusados de cometerem um assalto contra um taxista na noite desta quinta-feita (25). O crime ocorreu por volta das 22h27 no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

    Os menores pediram uma corrida do motorista, um homem de 45 anos, em frente a um shopping no Monte das Oliveiras, também na Zona Norte. Ao chegarem no destino, na Rua Brasil, eles anunciaram o assalto, ameaçando a vítima com uma faca. Os infratores levaram do taxista o celular, a carteira com documentos e um porta-cédulas.

    Após o ato criminoso, os adolescentes fugiram e logo foram localizados pela Polícia Militar (PM) da 18ª Companhia Interativa Comunitária (18ª Cicom), por volta das 22h40. Um dos menores foi agredido pela população e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), no bairro Galileia, Zona Norte.

    Após ser socorrido, ambos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para procedimentos e depois, levados para apresentação ao Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) onde as devidas medidas foram adotadas.

    Leia mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no WhatsApp. Clique aqui!

    No AM, vizinho é preso por estuprar crianças que assistiam desenhos

    Grupo da FDN, incluindo irmã de Zé Roberto da Compensa, é preso

     

    Comentários