Fonte: OpenWeather

    Zona Norte de Manaus


    Corpo é encontrado com sinais de terçadadas e pauladas em Manaus

    Vítima é um jovem de 24 anos morador do bairro Cidade de Deus

    | Foto: Izaias Godinho/Em Tempo

    Manaus - O corpo de um homem de 24 anos foi encontrado, na manhã deste domingo (28), por moradores na rua Santo Antônio, situada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A vítima foi identificada como Alex da Costa e apresentava golpes de terçado na cabeça. 

    Conforme um policial civil, que preferiu não ter o nome divulgado, o homem tinha passagem pela polícia por roubo. "A família disse que ele tinha envolvimento com drogas. O autor do crime não foi localizado e identificamos que no corpo há cinco golpes de terçado e também lesões na cabeça, possivelmente causadas a pauladas", contou o policial. 

    Corpo foi localizado na manhã deste domingo (28)
    Corpo foi localizado na manhã deste domingo (28) | Foto: Izaias Godinho/Em Tempo

    Um comerciante de 34 anos, que preferiu não se identificar, disse ao Portal Em Tempo que o corpo foi deixado no local por criminosos em um carro por volta das 4h da manhã. 

    "É muito comum ocorrer 'desova' [abandono de cadáver] nessa parte do bairro. Nessa rua não tem nem saneamento. A população daqui está esquecida", frisou o morador, acrescentando que a vítima morava na rua Vasco da Gama, também situada no bairro Cidade de Deus. 

    Rua Santo Antônio
    Rua Santo Antônio | Foto: Izaias Godinho/Em Tempo

    O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Assista à reportagem:

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais: 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Motorista de app é colocado em porta-malas de carro em Manaus

    Grupo da FDN, incluindo irmã de Zé Roberto da Compensa, é preso


    Comentários