Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Vídeo: morador de rua mata duas pessoas a facadas e deixa 5 feridos

    O homem, conforme informações de testemunhas, teve um surto

    O crime acontece no último domingo (28) | Foto: Divulgação

    Um morador de rua, identificado como Plácido Correa de Moura, de 44 anos, assassinou a facadas duas pessoas, no domingo (28),  na rua Lagoa, situada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

    As vítimas fatais são: o engenheiro eletricista João Feliz de Carvalho Napoli e o professor Marcelo Henrique Correa Cisneiros Reis.

    Testemunhas afirmam que o morador de rua teve um surto e, por volta das 11h, o homem abordou o carro em que estavam o engenheiro e namorada dele Caroline Coutinho.

    Com a janela do carro aberta, João e Plácido iniciam uma discussão. No momento, o morador de rua estava com uma faca e feriu o engenheiro no abdômen.

    A namorada da vítima, tentou ajudar João durante o confronto, mas foi esfaqueada e fugiu da área do crime. A mulher foi encaminhada para um hospital da cidade. Marcelo Henrique, de 39 anos, passava pelo local e tentou evitar que o morador de rua fizesse mais vítimas, mas também esfaqueado.

    Durante a ação policial, que tentou conter a ação de Plácudio, um policial militar e uma bombeira foram baleados e estão internados. Outro bombeiro foi atingido de raspão mas recebeu alta. 

    Veja o vídeo: 

    Momento que o morador de rua esfaqueia as vítimas | Autor: Divulgação
     

     Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Michelle influencia Bolsonaro mais até do que ministros

    Homem é preso por estupro e criança é levada às pressas para hospital

    Comentários