Fonte: OpenWeather

    Crime


    Homem sobrevive após ter carro crivado de balas em Manaus

    De acordo com os policiais, o carro tem aproximadamente 11 marcas de tiros e segundo testemunhas dois carros participaram da ação criminosa

    O homem foi socorrido pelo Samu  e levado ao HPS  28 de Agosto
    O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao HPS 28 de Agosto | Foto: Jhonatas Lobato/Em Tempo

    Manaus - Um homem identificado como Cleberson Andrade Barros, de 34 anos, foi alvejado com diversos tiros, na noite desta segunda-feira (29), às 19h30, na Rua Airão, Praça 14, Centro de Manaus, dentro de um veículo, modelo celta, de cor vermelha e placas JWZ 6557.

    Os policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem ao local, encontram o homem ainda agonizando dentro do veículo. 

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital e Pronto-socorro 28 de agosto, na zona Centro-Sul de Manaus. 

    Pelo menos 11 tiros atingiram o carro
    Pelo menos 11 tiros atingiram o carro | Foto: Jhonatas Lobato/Em Tempo

    De acordo com os policiais, o carro tem aproximadamente 11 marcas de tiros e segundo testemunhas, que presenciaram o atentado, dois carros participaram da ação criminosa. 

    Os policiais, informaram ainda, que Cleberson é ex-presidiário e que as capsulas das balas não foram encontradas no local. O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica deve realizar a perícia no carro. 

    As câmeras de segurança de estabelecimentos nas proximidades da tentativa de homicídio, devem ajudar na localização dos suspeitos. 

    Até a publicação desta matéria, não há informações sobre o estado de saúde da vítima, nem pistas sobre os autores do atentado. 

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Em Manaus, homens sofrem tentativa de homicídio na Compensa

    Integrantes de quadrilha de roubo de celulares são presos em Manaus

    Comentários