Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Em Manaus, quatro homens roubam celulares de shopping na Zona Norte

    Cerca de 18 aparelhos foram levados pelo grupo de uma loja de departamentos, que fica localizada dentro do centro de compras

    os suspeitos entraram na loja como clientes e realizaram o assalto
    os suspeitos entraram na loja como clientes e realizaram o assalto | Foto: Divulgação

    Manaus - Quatro homens, ainda não identificados, assaltaram uma loja dentro do Shopping Sumaúma, localizado na Avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira (29) e os suspeitos levaram cerca de 18 celulares que estavam expostos em uma vitrine dentro da loja. 

    Segundo os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ação foi realizada por dois suspeitos que se passaram por clientes e surpreenderam os funcionários ao anunciarem o assalto. Outros dois cúmplices estavam estacionados em motos em frente ao shopping e ajudaram na fuga. Durante ação dos assaltantes nenhum funcionário ou cliente da loja ficou ferido. 

    A Polícia Civil irá investigar o caso e solicitará o acesso as câmeras de segurança do estabelecimento para tentar identificar e localizar os suspeitos do assalto. 

    Em nota, o Sumaúma Park Shopping informou que está à disposição da polícia para cooperar no que for necessário. "O centro de compras segue normalmente com seu funcionamento", diz um trecho da nota.

    Leia Mais: 
    Comentários