Fonte: OpenWeather

    Audácia


    Cadeirante é investigado por furto de veículos de luxo em Manaus

    O suspeito prestou esclarecimentos sobre o caso na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos

    Manaus - Um cadeirante, que não teve a identidade divulgada, está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pelo suposto envolvimento em uma quadrilha especializada em furtos de veículos de luxo na capital amazonense.

    O suspeito foi encaminhado no final da manhã desta terça-feira (30) para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), localizada na avenida Professor Nilton Lins, bairro Parques das Laranjeiras, Zona Centro Sul de Manaus, onde prestou depoimento. 

    A polícia tenta descobrir agora qual a participação do homem nos crimes. 

    Procurada pela reportagem a assessoria de imprensa da PC-AM informou que as investigações em torno do caso estão em andamento, e quando finalizar os procedimentos na Derfv deve divulgar mais detalhes sobre o caso.

    Outro cadeirante

    Há quatro dias, o cadeirante Israel Pinheiro Pimentel Filho, 20, foi preso junto com nove integrantes de quadrilhas especializadas em roubos e furtos de veículos na capital, durante a operação “Guilhotina”.

    Todos os membros da organização criminosa estão envolvidos em outros roubos de automóveis, ocorridos ao longo dos últimos meses, em bairros distintos da capital. Além disso, a maioria deles também é envolvido com o tráfico de drogas na capital.

    “Ressalto que Israel ficou paraplégico após uma nova tentativa de roubo em maio deste ano, quando foi alvejado durante a ação criminosa”, explicou o delegado Cícero Túlio, titular da Derfv. 

    Leia mais

    Polícia prende envolvido no assassinato de empresário em Manaus

    ‘GG’ é preso por furtar veículo usado por policiais no bairro Alvorada

    Preso homem que matou auxiliar de produção após discussão, em Manaus

    Comentários