Fonte: OpenWeather

    Assalto


    No dia do aniversário, jovem é roubada e passa a tarde na delegacia

    A vítima foi abordada por dois homens em uma moto e precisou entregar o celular

    A adolescente e a mãe passaram mais de quatro horas na delegacia para registrar o boletim de ocorrência
    A adolescente e a mãe passaram mais de quatro horas na delegacia para registrar o boletim de ocorrência | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus -  No dia em que comemora 15 anos, uma adolescente foi assaltada e teve que passar a tarde desta quarta-feira (31), na delegacia para registrar o caso. O crime aconteceu na rua Iranduba, bairro São José, Zona Leste de Manaus. Os suspeitos identificados pela polícia como Sebastião Nery Mendes e Leandro da Silva Cabral, ambos de 26 anos, foram presos minutos após o roubo.

    A mãe da vítima, uma dona de casa de 38 anos, contou que a família preparou uma festa surpresa para a adolescente, com a capacidade para 70 convidados. Porém a mulher e a filha passaram mais de quatro horas no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registrar Boletim de Ocorrência (BO).

    “Foi elaborado algo simples para a família e amigos. Contratamos um salão de beleza para ela se arrumar e teríamos que esta recepcionando os convidados neste momento, estamos vivendo esse constrangimento. Apesar dessa situação, está tudo bem com ela e isso é que importa”, contou a dona de casa, que está grávida de seis meses.

    O caso

    A vítima contou ao Em Tempo que, por volta das 14h, saiu de casa para ir ao encontro de um amigo que a acompanharia em uma consulta odontológica. No trajeto ela foi abordada pela dupla que estava em uma moto preta.

    “Eles me abordaram e o garupa levantou a camisa, insinuando que tinha uma arma, mas não mostrou nada. Eu não reagi e entreguei o celular. Um vizinho presenciou o assalto e pediu que o entregador de gás seguisse os suspeitos”, contou a adolescente.

    A dupla suspeita do assalto foi presa por policiais da 9ª Cicom
    A dupla suspeita do assalto foi presa por policiais da 9ª Cicom | Foto: Divulgação

    Minutos depois, Sebastião e Leandro foram capturados por policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A equipe policial conduziu a dupla para o 14º DIP, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

    Leia Mais 

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Trio é preso envolvido em tentativa de latrocínio no São José Operário

    Reunião de evangélicos termina em morte no bairro São José, em Manaus


    Comentários