Fonte: OpenWeather

    Perseguição


    Após roubo de carro, polícia faz perseguição aos suspeitos em Manaus

    Equipes da Força Tática e da 1ª Cicom seguiram os suspeitos pelas ruas dos bairros Cachoeirinha e Betânia, na zona Sul

    Vários veículos foram atingidos pelos suspeitos durante a fuga
    Vários veículos foram atingidos pelos suspeitos durante a fuga | Foto: Jhonata Lobato

    Manaus - Uma escrivã de polícia,  de 49 anos, teve o carro roubado, na noite desta quarta-feira (31), na avenida a Carvalho Leal, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. A vítima foi surpreendida por volta das 18h30, por dois homens armados que tomaram o veículo.

    Segundo informações de um parente da vítima, ela foi abordada pelos suspeitos quando estacionava o veículo. Os homens pediram a chave do carro, mas a mulher recusou e jogou a chave no meio da rua. Quando os suspeitos foram pegar a chave, a mulher tentou impedir, mas foi empurrada e caiu.

    Ainda conforme os relatos, a vítima pediu ajuda a um taxista e juntos iniciaram uma perseguiram os suspeitos. Durante a perseguição, os suspeitos bateram em vários carros.

    O carro da escrivã ficou destruído após a fuga dos suspeitos
    O carro da escrivã ficou destruído após a fuga dos suspeitos | Foto: Jhonata Lobato

    Policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados logo no início do assalto e ajudaram na busca pelo carro. A perseguição ganhou ainda o reforço da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas estava em operação nas proximidades.

    Segundo um dos policiais da ação, houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido. A fuga terminou na rua Adalberto Vale, no bairro Betânia, zona Sul.

    A PM deteve um dos suspeitos, identificado como Clinger Souza da Costa, de 31 anos, já o comparsa escapou a pé com o celular da vítima.

    Equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), da Força Tática e da 1ª Cicom fizeram o patrulhamento nas redondezas localizar o outro suspeito. 

    Leia Mais

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Em Manaus, tentativa de homicídio assusta moradores no São Jorge

    No dia do aniversário, jovem é roubada e passa a tarde na delegacia

    Comentários