Fonte: OpenWeather

    Bala perdida


    Mulher sobrevive após ser baleada na cabeça em assalto na Zona Norte

    A vítima estava em frente de casa quando ocorreu um assalto em um lanche nas proximidades

    Os suspeitos ainda trocaram tiros com outro homem que estava no local
    Os suspeitos ainda trocaram tiros com outro homem que estava no local | Foto: Imagem meramente ilustrativa

    Manaus - Uma mulher, identificada como Edilena da Silva Gama, de 52 anos, foi vítima de bala perdida na rua São Marçal, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. A mulher foi alvejada durante um assalto em um lanche próximo da casa onde mora, por volta das 19h,  desta quinta-feira (1). Dois homens, ainda não identificados, são suspeitos de realizarem a ação criminosa 

    Segundo informações dos policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava sentada em frente de casa, quando os suspeitos chegaram de moto no lanche e anunciaram o assalto. Um dos clientes, estava armado e reagiu a ação. Na troca de tiros, Edilena foi atingida com um tiro de raspão na cabeça. A vítima foi levada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, pelo marido.

    Conforme informações repassados por funcionários da unidade, a mulher recebeu os primeiros socorros no politrauma e foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, para realizar exames e passar por avaliação com um neurologista. 

    Os policiais da 13ª Cicom realizaram patrulhamento nas proximidades onde o crime aconteceu para localizar e prender os suspeitos.

    Comentários