Fonte: OpenWeather

    Justiceiro


    Vídeo: assaltantes de temakeria são mortos por 'justiceiros'em Manaus

    Os criminosos entraram em uma temakeria e anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos por dois clientes, supostamente policiais

    Os corpos foram levados para o IML | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Dois assaltantes foram mortos a tiros, na noite de segunda-feira (5), em uma temakeria na rua Barão de Indaiá, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. A dupla tentou assaltar o estabelecimento, mas acabou sendo surpreendida por dois clientes. 

    Um dos assaltantes foi identificado como Guilherme da Silva Feitoza, de 18 anos, o outro segue sem identificação. Segundo informações da polícia, o fato aconteceu por volta das 22h30.

    Com um revólver calibre 32, Guilherme e o comparsa entraram na temakeria e renderam funcionários e clientes. Durante a ação, dois frequentadores do local, supostamente policiais, que estavam à paisana surpreenderam a dupla. Guilherme foi atingido com três tiros e o comparsa foi alvejado com oito tiros. 

    Os dois homens foram mortos a tiros
    Os dois homens foram mortos a tiros | Foto: Josemar Antunes

    Após o fato, os dois homens chamados de "Justiceiros" deixaram o local sem serem identificados. A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

    No local, alguns moradores reconheceram Guilherme e o apontaram como autor de vários roubos. O suspeito morava na comunidade Parque das Nações, também na Zona Centro-Sul.

    Até a amanhã desta sexta-feira (6)m os corpos dos assaltantes permaneciam no Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Waldir Adriano/ TV Em Tempo
     


    Comentários