Fonte: OpenWeather

    Tiroteio


    Tentativa de assalto deixa dois baleados no bairro Flores

    As vítimas foram atingidas de raspão e levadas ao SPA da Alvorada

    Os suspeitos chegaram em uma moto, cor branca e anunciaram o assalto
    Os suspeitos chegaram em uma moto, cor branca e anunciaram o assalto | Foto: Reprodução

    Manaus - Uma mulher identificada como Naiandra Teixeira, de 25 anos, e um homem identificado como Raifran da Silva Machado, de 23 anos, foram baleados após serem sofrido uma tentativa de assalto, num posto de combustíveis, na avenida Djalma Batista, ao lado do viaduto Ayrton Senna, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. O crime aconteceu por volta das 17h30 desta terça-feira (13).

    De acordo com informações do tenente Josielo, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens armados,  ainda não identificados, chegaram ao posto em uma moto, cor branca, e anunciaram o assalto, mas como não conseguiram levar nada, então atiraram nas vítimas.

    As vítimas estavam conscientes e foram levadas ao SPA da Alvorada
    As vítimas estavam conscientes e foram levadas ao SPA da Alvorada | Foto: Reprodução

    “A moça estava abastecendo o veículo e foi atingida na mão esquerda, já o homem, que é o proprietário do posto, foi atingido de raspão na cabeça. Por sorte os dois estão bem. Já os suspeitos conseguiram fugir, mas estamos fazendo buscas nas proximidades para localiza-los", disse o PM.

    As vítimas foram levadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada para receberem os primeiros socorros. Os policiais orientaram  que após o atendimento, os dois se dirigissem ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrar o Boletim de Ocorrência. 

    Comentários