Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Vídeo: ex-jogador é preso por envolvimento em roubo de casa em Manaus

    Delciney do Nascimento já atuou em três times amazonenses

    Delciney foi apresentado na manhã desta sexta-feira (16) | Foto: Divulgação

    Manaus - O ex-jogador de futebol profissional Delciney do Nascimento Pinheiro, de 30 anos, conhecido como "Macaco", foi preso em flagrante na tarde de quinta-feria (15), no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

    O homem é acusado de estar envolvido em um roubo em uma residência, situada na rua Rei Artur, bairro Parque 10, Zona Centro Sul de Manaus.

    Conforme o delegado Henrique Brasil, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Delciney era o motorista do veículo utilizado no roubo. Outras duas pessoas participaram da ação criminosa.

     "Delciney foi preso na casa dele enquanto estava dormindo. No primeiro momento negou, mas depois admitiu o crime", frisou o delegado.

    O delegado afirmou que os outros envolvidos no furto estão foragidos, mas foram identificados como "Neguinho" e "Mateus". Na residência de Delciney, a polícia encontrou objetos que foram roubados da residência.

    Ação dos criminosos 

    De acordo com o delegado Henrique Brasil, os três assaltantes chegaram no local em um carro Ford Fiesta, de cor verde, e abordaram uma mulher de 53 anos.

    "Eles entraram na casa e roubaram duas televisões, um notebook, uma câmera fotográfica, além de roupas e dinheiro. Grande parte desses objetos foram recuperados", frisou.

    Delciney atuou como jogador em vários times amazonense, como Nacional, Princesa dos Solimões e Rio Negro. Ele está preso na sede do 23º DIP e deve passar por audiência de custódia.

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Bárbara Mitoso/ TV Em Tempo
     


    Comentários