Fonte: OpenWeather

    Ataque


    Dupla tentativa de homicídio deixa dois primos baleados em Manaus

    O crime aconteceu no galpão de uma empresa de venda e distribuição de paletes de madeira, localizada na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste

    Manaus - Dois primos, sendo um de 23 e outro de 25 anos, foram baleados na tarde desta sexta-feira (16), no galpão de uma empresa de venda e distribuição de paletes de madeira, localizada na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus.

    Testemunhas informaram ao Em Tempo que dois criminosos entraram no estabelecimento e atiraram contra os primos. A dupla, que usava capacete, não foi identificada e fugiu em uma motocicleta Honda XRE, de cor vermelha e placa não identificada. 

    Ainda segundo a família, a vítima de 23 anos foi baleada com um tiro na perna esquerda. Já o homem de 25 anos foi atingido no braço e a bala perfurou o pulmão.

    HPS João Lúcio
    HPS João Lúcio | Foto: Josemar Antunes

    Os primos foram socorridos pelos parentes e levados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, também na Zona Leste, onde não correm risco de morte.

    Familiares das vítimas alegaram à reportagem que a dupla tentativa de homicídio ocorreu durante uma tentativa de assalto na empresa. Porém, a Polícia Militar descarta essa motivação. PMs informaram que o crime tem característica de um acerto de contas. 

    "Fomos informados que o alvo seria a vítima mais velha. O homem era morador do conjunto Viver Melhor, perto da barreira, e possivelmente teria um desafeto naquela área que o encontrou hoje", disse um tenente da 25ª Companhia interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência.

    A Polícia Civil deve investigar o caso. 

    Comentários