Fonte: OpenWeather

    Preso em flagrante


    Vídeo: após roubar loja, homem é detido pela Força Tática em Manaus

    O suspeito levou a moto da proprietária da loja, além de joias, relógios e celulares

    O suspeito ainda atropelou uma estudante durante a fuga
    O suspeito ainda atropelou uma estudante durante a fuga | Foto: Reprodução

    Manaus - Após assaltar uma loja de roupas, um homem identificado como Bruno Smith Leite, de 21 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (16). O crime aconteceu por volta das 17h, na avenida Constantino Nery, próximo ao Terminal 1, no Centro de Manaus.

    Segundo informações do tenente Carvalló, da Força Tática, a equipe recebeu denúncias pela linha direta da guarnição, de assalto em uma butique no Centro e fuga do suspeito.

    "O rapaz levou joias, relógios e celulares do estabelecimento e, ainda fugiu na motocicleta da proprietária. Durante o percurso ele atropelou uma estudante na avenida Darcy Vargas,  foi onde conseguimos capturar ele", disse o tenente.

    Foram apreendido com o suspeito um revólver
    Foram apreendido com o suspeito um revólver | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

    O suspeito estava armado e foi apreendido em flagrante pelos policiais da Força Tática e, encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cachoeirinha, zona Sul. A estudante atropelada foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr João Lúcio Machado Pereira Machado, na zona Leste.

    A proprietária da loja roubada, registrou Boletim de Ocorrência (BO) no 1º DIP. O suspeito  será encaminhado ao tribunal de justiça para audiência de custódia onde responderá por roubo majorado.

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Waldir Adriano/ TV Em Tempo
     


    Comentários