Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Homem morre após ser alvejado por falso cliente em Manaus

    Os policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para a ocorrência e realizaram patrulhamento nas proximidades para localizar e prender o suspeito

    O homem foi socorrido pelo Samu e levado para o HPS Platão Araújo, mas não resistiu
    O homem foi socorrido pelo Samu e levado para o HPS Platão Araújo, mas não resistiu | Foto: Jhonata Lobato

    Manaus - Um homem identificado como Eliseu Martins da Cunha, de 58 anos, morreu na noite desta segunda-feira (19) após ser baleado por volta das 19h, na rua 5, no bairro São José 3, zona Leste de Manaus.

    Segundo informações da costureira Ana Maria, ex-esposa da vítima, um homem, ainda não identificado, falou que precisava do serviço dela e, após simular a cena, efetuou os disparos contra Eliseu.

    "O rapaz queria que eu consertasse uma roupa para ele, eu pedi para ele entrar em casa para eu ver a peça, mas quando ele botou a mão na bolsa, tirou uma arma e atirou contra o Eliseu, eu fiquei apavorada", disse Ana.

    O homem foi socorrido pelos agentes do Serviço Ambulatório Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo. Ele chegou ainda com vida na unidade, mas não resistiu e morreu.

    Os policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para a ocorrência e realizaram patrulhamento nas proximidades para localizar e prender o suspeito. 

    Os Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo para exame de necropsia. 

    Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), compareceram no HPS, para apurar informações com os familiares da vítima, e prosseguir nas investigações.

    Comentários