Fonte: OpenWeather

    Feminicídio


    Vídeo: mulher é assassinada a pauladas pelo marido em Manaus

    O homem ainda agrediu a sogra, que está em estado grave no João Lúcio

    A mulher morreu no Platão Araújo | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - A caixa de supermercado Aline Pâmela Teixeira Machado, de 26 anos, foi assassinada a pauladas pelo marido na manhã desta terça-feira (20). O assassino, identificado como Douglas Ricardo Silva Costa, de 26 anos, ainda agrediu a sogra dele, Vane Corrêa Machado, de 41 anos. 

    O crime aconteceu dentro da casa das vítimas, localizada na rua Ayrton Senna, comunidade Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Douglas Ricardo, segundo a polícia, chegou em casa sob efeito de drogas e começou a discutir com a esposa.

    Durante a briga, Douglas agrediu a companheira e a sogra com um pedaço de madeira e depois fugiu. Vane foi socorrida por familiares e levada em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde está internada em estado grave.

    Douglas Ricardo está foragido
    Douglas Ricardo está foragido | Foto: Divulgação

    Já Aline Pâmela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Platão Araújo, também na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Família

    Ao Portal Em Tempo, o tio de Aline, Lúcio Correia Machado, de 41 anos, disse que desconhece o motivo do assassinato.

    "Quando cheguei encontrei a minha irmã e sobrinha bastante feridas. Ninguém sabe o motivo que levou Douglas Ricardo a cometer esses crimes. Elas não faziam mal a ninguém. Todos nós da família estamos abalados e sem chão", disse Lúcio.

    O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Aline deixou um casal de filhos, sendo uma menina de nove anos e um menino de dois anos.

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Bárbara Mitoso/ TV Em Tempo
     



    Comentários