Fonte: OpenWeather

    Zona Leste


    Dupla é presa por roubar bolsas e celulares de mulheres em Manaus

    Os roubos eram praticados pela manhã, quando as vítimas estavam em paradas de ônibus a caminho do trabalho ou da escola

    Material apreendido com os suspeitos | Foto: Divulgação/PMAM

    Manaus - Os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta terça-feira, (20), prenderam um homem de 21 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos por suspeita de roubo na rua Pedras Coradas, comunidade Nova Floresta, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Com eles foram apreendidos celulares, bolsas femininas e outros objetos pessoais possivelmente roubado das vítimas.

    A ação ocorreu por volta das 6h, quando policiais da viatura 6199 realizavam patrulhamento de rotina pela via e avistaram o homem e o adolescente numa motocicleta CG 150 vermelha, placa NOI-9751 em atitude suspeita. Foi realizada abordagem e, na revista pessoal, foram encontrados os pertences apreendidos, que os suspeitos possivelmente haviam subtraído de vítimas após arrastão no bairro Tancredo Neves, zona leste.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, que foram conduzidos até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos do flagrante.

    Segundo informou o Supervisor de Área da Cicom, nenhum armamento foi encontrado com os infratores, porém algumas vítimas foram acionadas a comparecer no DIP para reconhecimento. Até o momento, três vítimas reconheceram os dois como sendo os praticantes de roubo e arrastão.

    *Com informações da assessoria 

    Comentários