Fonte: OpenWeather

    Feminicídio


    Homem que matou esposa a pauladas e feriu sogra é preso em Manaus

    O crime foi nesta terça-feira na Zona Norte de Manaus. A esposa do agressor tinha 26 anos e trabalhava como caixa em um supermercado

    O agressor tem 26 anos
    O agressor tem 26 anos | Foto: Divulgação

    Manaus - Douglas Ricardo Silva Costa, de 26 anos, suspeito de matar a pauladas a companheira dele, a caixa de supermercado Aline Pâmela Teixeira Machado, de 26 anos, e agredir a sogra, uma mulher de 41 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (20). A informação foi confirmada pelo delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    O crime brutal aconteceu na manhã de hoje, dentro da casa das vítimas, localizada na rua Ayrton Senna, comunidade Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. 

    Douglas Ricardo, segundo a polícia, chegou em casa sob efeito de drogas e começou a discutir com a esposa. Durante a briga, Douglas agrediu a companheira e a sogra com um pedaço de madeira e depois fugiu. Vane foi socorrida por familiares e levada em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde está internada em estado grave. 


    Comentários