Fonte: OpenWeather

    Acerto de contas


    Homem é perseguido por dupla em moto e acaba executado, em Manaus

    A vítima, de 31 anos, segundo a família, respondia a processo por roubo. Para a polícia, o crime tem ligação com o tráfico de drogas

    O crime foi na rua São Sebastião do bairro Japiim | Foto: Daniel Landazuri/Em Tempo

    Manaus - O autônomo David Carvalho da Silva, de 31 anos, conhecido como “Davizinho”, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (21), na rua São Sebastião, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. 

    Testemunhas informaram que a vítima estava caminhando em via pública quando foi abordada por dois criminosos, não identificados, que estavam em uma motocicleta de características não informadas. 

    “Ele estava andando e viu que estava sendo perseguido, então tentou correr, mas foi alcançado na entrada do beco. Os assassinos atiraram e fugiram”, disse um morador da área. 

    De acordo com o subtenente G. Santos, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), “Davizinho” era usuário de entorpecentes e conhecido por ter envolvimento com tráfico de drogas naquela região da cidade. 

    “Pelas características, o homicídio foi motivado por um acerto de contas. Tanto a vítima quanto os suspeitos têm participação com o tráfico”, disse o policial. 

    Até o momento não há informações sobre quantos tiros atingiram a vítima. Porém, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte do homem, informou que a “Davizinho” foi baleado na cabeça. 

    Familiares de David informaram à reportagem que ele já havia sido preso pelo crime de roubo. 

    O corpo aguarda a remoção do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar o caso.


    Comentários