Fonte: OpenWeather

    Justiceiro


    'Justiceiro' mata assaltante de mercadinho no Japiim

    O homem que efetuou os disparos não foi identificado

    O homem foi surpreendido pelo justiceiro | Foto: Divulgação

    Manaus - Mateus Mutimo Moraes, de 22 anos, foi alvejado com tiros na cabeça, na noite de sexta-feira (22), durante uma tentativa de assalto em um mercadinho, localizado na avenida Geberal Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus.

    Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Mateus e um comparsa, ainda não identificado, foram até o Mercadinho Boa Vista para assaltar.

    Durante a ação, um homem, que estava no segundo andar de um imóvel nas proximidades do comércio, efetuou os disparos contra Mateus. O comparsa dele conseguiu fugir.

    Mateus ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 1h de sábado (24).

    Segundo relatos de familiares, o rapaz teria saído de casa informando que iria entregar um celular na avenida Beira-Rio. A vítima morava na rua 7 Quedas, no bairro Coroado 2

    O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS. O autor dos disparos, caracterizado pelos moradores de justiceiro, não foi identificado.

    Comentários