Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Vídeo: médico mata atual companheiro da ex-esposa em Manaus

    O caso ocorreu na manhã deste sábado (24) na Cidade Nova

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Na manhã deste sábado (24), um médico legista identificado como Sidney Carvalho Cavalcante, de 55 anos, matou o vigilante Edvaldo de Almeida Santa Rita Filho, 30, atual companheiro da ex-mulher a tiros.  O crime aconteceu na rua 160, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. 

    Segundo testemunhas, que moram próximas à casa onde o crime aconteceu, o motivo do assassinato seria por conta do filho do ex-casal. O médico não concordava com o estilo de vida levado pela ex-mulher com o atual companheiro. 

    Na casa, ainda conforme testemunhas, eram realizadas festas com frequência, o fato teria deixado o médico revoltado.

    Antes do assassinato, o médico foi à residência, pegou o filho e o deixou em outro local. Depois, ele retornou ao imóvel armado e praticou o crime.

    O tiro atingiu a coxa do homem. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. 

    O médico fugiu do local e deixou o carro na frente da casa. Apesar da polícia já ter identificado o suspeito, o nome dele ainda não foi divulgado. A vítima também, ainda, não teve o nome revelado. 

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Waldir Adriano/ TV Em Tempo
     


    Comentários