Fonte: OpenWeather

    Apreensão


    Peruano e brasileiros são presos com 160 kg de maconha em Manaus

    A apreensão da droga aconteceu em um sítio no ramal do Brasileirinho, Zona Leste

    O peruano foi abordado na S-10 e dentro do veiculo encontrado um tablete de 1,5 kg de maconha, além de R$ 1,4 mil | Foto:

    Manaus - O peruano John Romero Quintana, de 29 anos, e os brasileiros Juscelino da Silva Oliveira, 48, e Natanael da Silva Freitas, 29, foram presos na manhã deste domingo (25) com 160 quilos de maconha.

    A apreensão aconteceu em um sítio no ramal do Brasileirinho, Zona Leste, após uma abordagem da polícia na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

    A equipe da Força Tática recebeu uma denúncia anônima informando que homens em uma Picape S-10, de cor prata, e uma Strada, da mesma cor, estariam comercializando entorpecentes em um posto de combustível, na Torquato Tapajós.

    O peruano foi abordado na S-10 e dentro do veículo encontrado um tablete de 1,5 kg de maconha, além de R$ 1,4 mil. Natanael era o condutor da Strada, onde a equipe policial encontrou uma porção média da droga.

    O trio e o material ilícito foram encaminhados para o 12º DIP
    O trio e o material ilícito foram encaminhados para o 12º DIP | Foto: Divulgação

    Ao serem questionados sobre o material ilícito, a dupla delatou à polícia que havia mais entorpecentes em um sítio no Brasileirinho. Onde também foi realizada a prisão de Juscelino da Silva Oliveira, 48, que trabalha como caseiro.

    "No sítio foram encontrados mais 106 tabletes, totalizando 160 quilos da droga", informou o major Igor Reis, comandante Força Tática.

    O trio e o material ilícito foram encaminhados para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    A polícia judiciaria estadual deve abrir inquérito para apurar em que circunstância essa droga chegou em Manaus. E também verificar se a droga era do peruano ou se ele trabalha para terceiros", ressaltou o major.

    Comentários