Fonte: OpenWeather

    Tráfico de drogas


    Irmãs vendiam drogas no Centro de Manaus e fingiam ser merendeiras

    As duas atuavam em bancas de venda de café e lanches para não levantar a suspeita da polícia, mas acabaram sendo denunciadas nesta segunda-feira (26)

    Irmãs foram apresentadas nesta segunda no 1º DIP | Foto: Divulgação

    Manaus - Duas irmãs, identificadas como Marcela Aires Marques, de 28 anos, e Ingrid Aires Marques, de 26 anos, foram presas, em flagrante, no começo da tarde desta segunda-feira (26), após denúncias sobre a movimentação suspeita em uma barraca de lanches na rua 15 de Novembro, no Centro de Manaus. 

    De acordo com a policial militar Vanessa Paixão, da Ciclopatrulha - da ronda policial no Centro de Manaus por meio de bicicletas - a guarnição foi informada pela população que Marcela estava comercializando drogas em uma barraca de salgados. 

    “As duas estavam na mesma barraca. Quando a Ingrid viu a aproximação da Ciclopatrulha saiu da barraca da irmã e foi para a barraca ao lado. As drogas estavam com a Marcela. Ao serem questionadas de quem eram as trouxinhas, Marcela assumiu”, contou a PM. 

    Na ocasião, foram encontradas 48 trouxinhas de drogas, entre maconha e cocaína. As mulheres foram encaminhadas para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, para os procedimentos cabíveis. 

    Segundo a autoridade policial, Marcela não apresenta passagem pela polícia, porém, ficará à disposição da Justiça. Ingrid será liberada. 

    Comentários