Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Latrocínio


    Em Manaus, vítima reage e assaltante tem braços mordidos por pitbulls

    Segundo a polícia, a vítima foi baleada no pé e depois conseguiu empurrar um dos bandidos contra os cães

    A dupla tentou roubar o celular da vítima, que reagiu a ação criminosa
    A dupla tentou roubar o celular da vítima, que reagiu a ação criminosa | Foto: Divulgação

    Manaus - Francisco Carlos Medeiros Pereira, de 42 anos, foi alvejado com dois tiros nas pernas, na noite desta (26), na rua Astrolabio Passos, na comunidade Mundo Novo, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

    Segundo informações da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens trajando camisa amarela, em uma motocicleta preta, abordaram Francisco, por volta das 19h57, e anunciaram o assalto. 

    A vítima está no Platão Araújo
    A vítima está no Platão Araújo | Foto: Divulgação

    A dupla tentou roubar o celular da vítima, que reagiu a ação criminosa. Um dos assaltantes efetuou os disparos contra Francisco. Na ocasião, a vítima ainda conseguiu empurrar um dos suspeitos que foi mordido por cães da raça Pitbull. 

    Os criminosos fugiram em seguida. A vítima foi socorrida por populares e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte. 

    Em seguida, Francisco foi transferido, por volta das 22h30, para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste da capital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

    Comentários