Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Gêmeos encontrados mortos foram detidos dias antes do crime, em Manaus

    Eles estavam em um carro realizando assaltos pela cidade, mas foram liberados devido as vítimas não registrarem Boletim de Ocorrência

    Os irmãos foram torturados até a morte | Foto: Josemar Antunes

    Manaus – Os irmãos gêmeos Rhuan Alencar Gadelha, e Rhyan Alencar Gadelha, de 16 anos, encontrados mortos na manhã de segunda-feira (26), com sinais agressão física e enforcamento, na Zona Norte de Manaus, tinham sido presos no dia 22 deste mês, durante uma abordagem da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

    Segundo informações da 5ª Cicom, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informou que homens em um gol vermelho com a placa de um Fiat/Siena, de cor preta, estavam realizando assaltos pela cidade.

    O carro foi interceptado, por volta das 3h, na avenida Ipase. Na abordagem, o motorista de transporte de aplicativo Fábio Romero da Silva Moura e Thalisson Gabriel Oliveira dos Santos também foram detidos com os gêmeos.

    O motorista do carro, Fábio Romero, foi indiciado por pelo crime de adulteração de veículo automotor
    O motorista do carro, Fábio Romero, foi indiciado por pelo crime de adulteração de veículo automotor | Foto: Divulgação/PM

    Os suspeitos foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.  Fábio foi atuado pelo crime de adulteração de veículo automotor.

    Devido nenhuma das vítimas do assalto comparecer à delegacia para formalizar a denúncia, Thalisson Gabriel e os gêmeos foram liberados pela polícia.

    Comentários