Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Monitorado por tornozeleira eletrônica, assaltante é preso no São José

    O homem estava realizando assaltos pela cidade em uma motocicleta com restrição de roubo

    O homem foi preso pela equipe da 9ªCicom | Foto: Divulgação

    Manaus - Após realizar vários assaltos na área do bairro São José, na Zona Leste de Manaus, um homem de 31 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso pela equipe da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite de segunda-feira (26).

    Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fogo, tipo garrucha, três aparelhos celulares e uma motocicleta modelo CG, de cor azul e placa JWS-7873.

    A equipe estava realizando patrulhamento na Zona Leste quando, por volta das 22h, avistou uma motocicleta com dois homens em atitude suspeita na rua 8, São José, quarta etapa. No momento da abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir e o piloto da motocicleta tentou se desfazer da arma de fogo, mas não conseguiu.

    Questionado sobre os celulares e a motocicleta, o suspeito informou que os aparelhos tinham sido roubados de moradores no bairro Adrianópolis. A motocicleta, segundo ele, teria sido emprestada de um amigo. Entretanto, a polícia constatou que o veículo estava com restrição de roubo.

    O homem foi levado para 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos legais. 

    Comentários