Fonte: OpenWeather

    Tráfico de drogas


    Após perseguição, casal é preso com drogas na Vila da Prata

    A prisão foi realizada pela equipe da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

    Material apreendido com o casal | Foto: Divulgação

    Manaus - Após uma perseguição policial, um casal foi preso com drogas no bairro Vila da Prata, na Zona Oeste de Manaus. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (26).

     Com os suspeitos, os policiais apreenderam 11 porções de pó, duas porções cocaína, 179 trouxinhas de cocaína, 159 trouxinhas de maconha, outra porção de maconha, três balanças de precisão, um aparelho celular Samsung, uma motocicleta marca Honda, modelo CG150 Titan, três relógios, uma máquina de cartão, uma agenda e a quantia de R$ 275 em espécie.

     Durante patrulhamento na rua Bela Vista, por volta das 22h, a equipe da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistou um homem em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito fugiu.

    Nas proximidades da rua Vicente Torres Reis, o suspeito abandonou a motocicleta e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

    Com ele, os policiais encontraram 10 trouxinhas de cocaína. Durante a prisão, o homem relatou à polícia que o restante da droga estava no apartamento dele, localizado também na rua Bela Vista.

    Na casa, a equipe encontrou o restante da droga. A mulher do suspeito, que estava na casa, também foi presa. O casal foi levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Comentários