Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Latrocínio


    PM é baleado após reagir a assalto na Zona Norte de Manaus

    O policial militar foi baleado no braço após ter o veículo invadido pelos criminosos

    A tentativa de latrocínio ocorreu no estacionamento de um posto de combustíveis | Foto: Daniel Landazuri/Em Tempo

    Manaus - Um cabo da Polícia Militar, de 27 anos, lotado no Batalhão de Guarda, foi baleado à queima-roupa no braço direito após reagir a um assalto na tarde desta quarta-feira (28). O caso aconteceu no estacionamento de um posto de combustíveis, na rua São Paulo, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. 

    Segundo testemunhas, a vítima estava fora do horário de serviço e havia acabado de estacionar o veículo, quando foi abordada por uma dupla criminosa. 

    “Os homens entraram no carro e apontaram a arma na cabeça dele. Foi quando a vítima reagiu, bateu no braço do assalte e foi baleada, mas conseguiu sair do veículo correndo”, disse um funcionário de lava-jato. 

    Ainda segundo testemunhas, os suspeitos fugiram levando apenas uma mochila e celular do PM. Ele foi socorrido pelos trabalhadores e levado no seu veículo para o Serviço de Pronto Atendimento SPA Galileia, onde recebeu os primeiros socorros. Depois foi encaminhado para o Hospital Platão Araújo, onde foi conduzido pelos familiares. 

    Policiais da 6ª e 15ª Companhias Interativa Comunitária (Cicoms) fazem buscas pelos criminosos. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. 


    Comentários