Fonte: OpenWeather

    Reincidente


    Velho conhecido da polícia, 'Pedra' é preso por roubo em Manaquiri

    "Pedra", segundo a polícia, tem várias passagens por furto e tráfico de drogas

    O homem é um velho conhecido da polícia | Foto: Divulgação

    Manaus - Procurado por vários assaltos no município de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), Alex Carvalho Fernandes, conhecido como "Pedra", foi preso na quarta-feira (28).

    Com o acusado, os policiais civis da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) apreenderam vários objetos furtados, entre roçadeiras, ferramentas, notebook, videogame, perfumes, confecções, eletrodomésticos e outros materiais.

    De acordo com o delegado Ivo Cunha, titular da unidade policial, "Pedra" é um velho conhecido da polícia. Ele tem várias passagens por furto e tráfico de drogas.

    "Pedra" roubou vários objetos
    "Pedra" roubou vários objetos | Foto: Divulgação

    "Alex é autor de vários furtos em residências. Ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e estava em liberdade provisória aguardando julgamento. É uma pessoa acostumada com a prática de crimes", salientou o delegado Ivo Cunha ao Portal EM TEMPO.

    Os objetos recuperados pela equipe de investigação serão entregues aos donos. O delegado solicita que as vítimas de furto compareçam  para reconhecer Alex na delegacia. O homem deve permanecer preso na carceragem da unidade policial à disposição da justiça.

    Comentários