Fonte: OpenWeather

    Arrastão


    Vídeo: suspeito de assalto é atropelado e agredido na Djalma Batista

    Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que Iago e o comparsa são atropelados e agredidos pela população

    Ferido, Iago ainda foi encaminhado ao Hospital 28 de Agosto, onde recebeu os primeiros socorros
    Ferido, Iago ainda foi encaminhado ao Hospital 28 de Agosto, onde recebeu os primeiros socorros | Foto: Divulgação

    Manaus - Após presenciar pessoas sendo assaltadas em uma parada de ônibus, na tarde desta quinta-feira (5), um motorista de um carro, modelo Punto, perseguiu e atropelou os suspeitos do crime em um posto de gasolina na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus. Um jovem, identificado pela Polícia Militar como Iago da Costa Feitosa, de 18 anos, acabou preso e o comparsa, ainda não identificado, conseguiu fugir. 

    Segundo testemunhas, por volta das 17h30, três passageiros aguardavam um ônibus em uma parada, localizada na avenida Darcy Vargas, quando foram surpreendidos pelos suspeitos que chegaram em uma motocicleta. 

    A dupla roubou celulares e pertences das vítimas e fugiram pela a avenida Djalma Batista. Um motorista, também não identificado, que presenciou a ação dos criminosos, interceptou a dupla no momento da fuga. 

    Os suspeitos ainda tentaram fugir a pé, mas foram impedidos pela população, que estava revoltada e agrediu a dupla. 

    Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o suspeito preso e o comparsa são atropelados e detidos pela população.

    Apenas Iago foi capturado pela equipe da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o comparsa conseguiu fugir. A moto usada pelos assaltantes foi apreendida. 

    Ferido, Iago ainda foi encaminhado ao Hospital 28 de Agosto, onde recebeu os primeiros socorros. Depois ele foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.  

    Veja vídeo:

    | Autor: Divulgação
     
    Comentários