Fonte: OpenWeather

    Encontro de Cadáver


    Garis encontram crânio humano em igarapé no Aleixo, em Manaus

    A suspeita da polícia é que o resto mortal foi arrastado pela correnteza e ficou contido em meio ao lixo. Não há informações sobre o paradeiro do corpo

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Enquanto faziam a limpeza de um igarapé garis encontraram um crânio humano em meio ao lixo. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (10) na rua Leopoldo Miguel, divisa entre os conjuntos Petro e Tiradentes, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. 

    Moradores relataram que os agentes de limpeza recolhiam os dejetos que estavam acumulados e foram surpreendidos com o crânio. Imediatamente os trabalhadores acionaram policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

    "Constatamos que se tratava de restos mortais e acionamos a equipe de perícia e Polícia Civil", disse um policial da 16ª Cicom. 

    O Departamento de Polícia Técnico-Cientifico (DPTC) e uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) foram até o local e inciaram os procedimentos de investigação. 

    A suspeita da polícia é que o resto mortal foi arrastado pela correnteza e ficou contido em meio ao lixo. Não há informações sobre o paradeiro do corpo.

    Apenas o crânio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames de DNA e arcada dentária com o objetivo de identificar a vítima. 

    Comentários