Fonte: OpenWeather

    Prisão em Manaus


    Vídeo: pai vendia drogas para pagar dívida de filho com traficante

    O filho, de 18 anos, perdeu drogas de traficante e o homem entrou para o tráfico para salvar a vida do jovem

    Edvaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas
    Edvaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas | Foto: Divulgação

     

    Manaus - Para salvar a vida do próprio filho Edvaldo Valente Peres, de 40 anos, entrou para o tráfico de drogas e acabou preso na tarde de segunda-feira (9), na rua Algodão Roxo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. 

    Edvaldo foi apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (10) e contou à polícia que vendia entorpecentes para pagar uma dívida que o filho, de 18 anos, tinha com traficantes do bairro. 

    "Tudo indica que o filho dele perdeu uma quantidade de drogas e passou a receber ameaças. Nas investigações identificamos que Edvaldo não estava vendendo drogas para obter lucro financeiro próprio, mas sim para quitar uma dívida de tráfico de drogas feita pelo filho dele. Em razão dessa dívida, ele passou a comercializar entorpecentes para um outro traficante daquela região", explicou o delegado Torquato Mozer,  30° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    O suspeito foi preso portando substâncias entorpecentes, dentre, cocaína, oxi e maconha
    O suspeito foi preso portando substâncias entorpecentes, dentre, cocaína, oxi e maconha | Foto: Divulgação

    O delegado informou, ainda, que o suspeito não possui ficha criminal. "Esperamos que o filho dele agora tenha carácter e dignidade e venha até a delegacia, e também assuma a sua culpa", ressaltou Mozer. 

    A prisão 

    A equipe do 30° DIP recebeu denúncia anônima informando que Edvaldo estava comercializando drogas. Segundo o delegado, imediatamente os policiais civis se deslocaram para o endereço informado para averiguar a situação.

    Após abordagem e revista, Edvaldo foi preso portando substâncias entorpecentes, dentre, cocaína, oxi e maconha. As drogas já estavam embaladas para venda. Também foram encontradas uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. 

    Flagrante

    Edvaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para audiência de custódia. 

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Gabriela Moreno/ TV Em Tempo
     


    Comentários