Fonte: OpenWeather

    Perseguição e Tiroteio


    Após perseguição, roubo de carro acaba em acidente e suspeitos feridos

    Os suspeitos trocaram tiros com a polícia e colidiram o veículo contra um poste

    Os suspeito ficaram no chão aguardando os agentes do Samu prestarem os primeiros socorros
    Os suspeito ficaram no chão aguardando os agentes do Samu prestarem os primeiros socorros | Foto: Reprodução

    Manaus – Quatro homens, ainda não identificados, perderam o controle de um carro, supostamente roubado, e colidiram contra um poste na noite desta quarta-feira (11). A ocorrência sucedeu por volta das 21h na rua Heisei, no bairro Colônia Japonesa, zona Norte de Manaus.

    Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncias do furto de um veículo e iniciaram o patrulhamento nas redondezas para localizar o carro, um Siena de cor prata. Ao encontrar os suspeitos, houve perseguição que terminou com o acidente.

    Os policiais perseguiram e trocaram tiros com os suspeitos
    Os policiais perseguiram e trocaram tiros com os suspeitos | Foto: Reprodução

    De acordo com um dos policias que estava na ocorrência, durante a perseguição houve troca de tiros e os suspeitos acabaram baleados. No carro foi encontrado um simulacro de arma de fogo. 

    Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local onde os feridos receberam os primeiros socorros. Após atendimentos, os suspeitos foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

    Após liberação dos suspeitos da unidade hospitalar,  eles serão encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para realização dos procedimentos cabíveis.


    Comentários