Fonte: OpenWeather

    Crime


    Revoltado, adolescente esfaqueia vizinho embriagado em Manaus

    O homem foi socorrido por familiares e o suspeito fugiu do local

    O suspeito fugiu do local com a ajuda da família | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus - Após chegar embriagado no quarto de quitinete onde mora, um homem de 44 anos foi esfaqueado pelo vizinho, um adolescente de 17 anos. O caso ocorreu,na rua Terra Nova, bairro São José, Zona Leste de Manaus. 

    Segundo vizinhos da vítima, por volta das 14h30, a vítima se trancou e sob o efeito de bebidas alcoólicas passou a gritar e falar sozinho dentro do seu imóvel. Irritado o suspeito pegou uma faca e arrombou a porta da quitinete do homem e o esfaqueou.

    Testemunhas ainda informaram que a vítima foi atingida quatro facadas. “Foram pelos menos uma perfuração na altura do ombro e cortes profundos nos braços e cotovelo”, disse um vizinho da vítima. 

    O homem mora sozinho, ele saiu ensanguentado da quitinete e correu até a rua Antônio Matias para pedir socorro. 

    “Os familiares dele que moram na área ficaram sabendo e o levaram de carro para o hospital”, contou o vizinho. 

    A vítima foi encaminhada para o Hospital João Lúcio, onde passou por procedimentos cirúrgicos e não corre risco de morte. 

    Após o crime, o suspeito fugiu junto com a família. "O adolescente morava com a mãe e outros cinco irmão. Eles moravam no local há cerca de três meses. Depois da situação saíram da quitinete e ninguém sabe o paradeiro deles", informou o vizinho. 

    Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, mas até a publicação desta matéria não havia informação sobre a prisão do suspeito. 

    A tentativa de homicídio deve ser investigada pela Polícia Civil.

    Comentários