Fonte: OpenWeather

    Briga em família


    Pai embriagado esfaqueia filho nas costas em Manaus

    Mesmo com a agressão o filho preferiu não registrar Boletim de Ocorrência contra o pai

    O homem assinou um TCO e foi liberado em seguida | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem, que preferiu não se identificar, de 23 anos, foi esfaqueado nas costas pelo pai, também não identificado, de 42 anos, na noite desta quinta-feira (12). O crime aconteceu por volta das 18h na rua dos Pinguins, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

    De acordo com a vítima, o pai é usuário de drogas e alcoólatra, já o agrediu diversas vezes embriagado, mas que nas outras ocasiões, ele não tinha conseguido atingi-lo.

    "Deus já me livrou outras vezes das tentativas do meu pai contra mim. Mas eu o perdoo", disse o filho do agressor.

    O subtenente Agnaldo Pinto da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) explicou que a guarnição recebeu denúncias via rádio.

    "Quando chegamos no local, rapaz já estava se defendendo das agressões do pai, para não acontecer algo pior. Nós apreendemos o autor e levamos a vítima ao hospital em nossa viatura", disse o subtenente.

    A vítima recebeu atendimento no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e depois foi conduzido junto com o suspeito ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento.

    O filho preferiu não registrar o Boletim de Ocorrência (BO), então o pai assinou apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida os dois foram liberados.

    Comentários