Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Homem é espancado após assaltar estudante na porta da faculdade

    Populares que viram o assalto, perseguiram o suspeito e o agrediram

    | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

    Manaus - Um homem identificado como José Estene de Souza Junior, de 26 anos, foi agredido por populares após assaltar uma universitária na noite desta quinta-feira (12). O crime aconteceu por volta das 21h em frente a Universidade Estácio, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul da capital.

    Segundo informações da vítima que preferiu não se identificar, ela teria saído da unidade escolar quando foi surpreendida pelo suspeito com uma faca.

    "Ele veio por trás de mim e mandou eu entregar a bolsa, eu fiquei assustada e entreguei. Ele fugiu para um beco e uns homens que viram o assalto foram atrás e bateram nele", disse a vítima.

    Os policias militares da Cavalaria estavam em patrulhamento no local e foram acionados para atender a ocorrência. O Capitão Torres contou que o suspeito foi retirado do local e conduzido para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    O Capitão Torres da Cavalaria
    O Capitão Torres da Cavalaria | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

    "Nós salvamos a vida dele, senão teria sido linchado. Nós tiramos ele das mãos dos populares, levamos a um hospital para ser atendido e depois o trouxemos, junto com as vítimas para o DIP para registrar a ocorrência", disse o Capitão.

    Outra vítima do suspeito é Kennedy Worms, um garimpeiro de 23 anos, que chegou em Manaus às 14h, para pegar um vôo para Porto Velho - RO, e foi surpreendido pelo indivíduo na Rodoviária.

    "Eu estava esperando um carro para me levar ao aeroporto e o vagabundo me assalta e leva meu celular e minha carteira. Eu venho passar férias aqui, não conheço ninguém e ainda passo por essa situação", declarou Kennedy.

    Após ser apresentado, os suspeito permanecerá na delegacia e nesta sexta deve passar por audiência de custódia no Fórum Henoch Reis. 

    Comentários