Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Adolescente é executado com 3 tiros na cabeça em chácara no Amazonas

    De acordo com a polícia, a vítima era conhecida por ser usuária de drogas e praticar pequenos delitos na região

    Manacapuru - Um adolescente identificado pela polícia como Gabriel Souza da Silva, de 15 anos, foi executado com três tiros na cabeça na tarde deste sábado (14). O crime aconteceu em uma chácara abandonada, localizada na rua Benjamim Roberto, bairro São José, em Manacapuru, município distante 68 quilômetros de Manaus.

    | Foto:

    Não há informações sobre os suspeitos. De acordo com policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do município, a vítima era conhecida por ser usuária de drogas e praticar pequenos delitos na localidade. 

    Ainda segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. "Era um menor que costumava cometer roubos pelo bairro. A própria família relatou sobre o mau comportamento que ele tinha", informou um tenente da  9º BPM. 

    O policial ainda contou que um isqueiro e embalagens de entorpecentes foram encontrados ao lado do corpo do adolescente. "A chácara, onde ocorreu o crime, está abandona e pessoas frequentam o local para usar drogas. Ninguém soube informar quem cometeu o assassinato", contou o tenente. 

    Uma equipe da Polícia Civil de Manacapuru foi acionada para iniciar os trabalhos de investigação do caso. 

    O corpo do adolescente foi levado para o necrotério do cemitério do município, onde deve aguardar a remoção do Instituto Médico Legal (IML), para Manaus.

    Comentários