Fonte: OpenWeather

    Furto tentado


    Em Manaus, suspeito de furto é preso após se fingir de morto

    O homem invadiu as dependências de uma residência e recebeu o "carinho" da população enfurecida. Durante a série de agressões, o suspeito foi despido em via pública

    O suspeito autuado por furto tentado | Foto: Divulgação

    Manaus - Após invadir as dependências de uma residência, no bairro Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus, José Cruz Souza Costa, de 32 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (18). O suspeito de furto teve que se fingir de morto para evitar ser linchado pelas vítimas e testemunhas. 

    Em depoimento à polícia, Jorge relatou que viu o portão da residência, localizada na rua São Lourença, aberto e entrou para pedir água. Porém testemunhas, contaram que ele tinha a intenção de furtar o imóvel. 

    O suspeito foi capturado pelos moradores da área. Ele sofreu uma série de agressões físicas e foi despido em via pública.  

    Jorge ficou paralisado por alguns minutos para evitar ser assassinato. Policiais militares foram acionados e salvaram o suspeito da fúria da população. 

    O homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na avenida Autaz Mirim, Zona Leste, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por furto tentado. Ele deve ser conduzido para audiência de custódia.  

    Comentários