Fonte: OpenWeather

    Estupro


    Idoso é preso suspeito de estupro e tem casa incendiada no Amazonas

    Familiares da vítima e outros moradores do município, revoltados com o crime, saquearam e atearam fogo no imóvel do suspeito

    Imóvel foi consumido pelas chamas e teve perda total
    Imóvel foi consumido pelas chamas e teve perda total | Foto: Divulgação

    Nova Olinda do Norte - Um idoso de 60 anos foi preso, na noite da última terça-feira (18), suspeito de estuprar de uma jovem de 18 anos. Após ser conduzido para a delegacia, a população revoltada incendiou a casa do idoso. O caso aconteceu em Nova Olinda do Norte, distante 250 quilômetros de Manaus. 

    Segundo a Polícia Militar do município, por volta das 21h30, a vítima foi até a delegacia e contou que havia sido estuprada pelo idoso.

    Ainda segundo a polícia, a jovem relatou que tinha um relacionamento ocasional com o suspeito. Porém, na tarde de terça, o homem forçou uma prática sexual com ela. 

    Após não resistir ao ataque, a vítima acabou estuprada pelo idoso.

    Cinzas da casa do suspeito
    Cinzas da casa do suspeito | Foto: Divulgação

    A PM e a Guarda Municipal foram acionadas por investigadores da Polícia Civil da cidade e se deslocaram até a casa do idoso, localizada na rua Ouro Negro, bairro Santa Ana, onde efetuaram a prisão dele. 

    Por volta das 23h, familiares da vítima e outros moradores do município, revoltados com o crime cometido pelo idoso, saquearam e atearam fogo no imóvel do suspeito. 

    A polícia e Defesa Civil do município dispersaram a população do local  e apagaram as chamas, mas a casa do suspeito teve perda total. 

    Duas pessoas envolvidas no roubo e no incêndio foram detidas. O caso é investigado pelo 47º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte. 

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Gabriela Moreno/ TV Em Tempo
     


    Comentários