Fonte: OpenWeather

    Justiceiro


    Assaltante é morto por 'justiceiro' durante ação criminosa em Manaus

    O outro assaltante, mesmo baleado, conseguiu pilotar a moto até o João Lúcio

    autor do crime não foi identificado pela polícia | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Rômulo Cavalcante Aragão, de 25 anos, foi morto com dois tiros, na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, após roubar uma motocicleta. O autor do crime não foi identificado pela polícia. 

    De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homicídio ocorreu por volta de 1h, na rua Zumira Bittencourt (antiga rua 4). 

    À polícia, moradores relataram que Rômulo e um comparsa, ainda não identificado, roubaram a motocicleta de um homem nas mediações do crime.

    O crime aconteceu em rua do bairro Petrópolis
    O crime aconteceu em rua do bairro Petrópolis | Foto: Josemar Antunes

    Na ocasião, um homem que passava pelo local, chamado de "Justiceiro", sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os criminosos. Rômulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

    Já o comparsa, mesmo ferido, ainda conseguiu pilotar a moto até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Coroado, no bairro Coroado, na Zona Leste.

    Rômulo foi morto com dois tiros
    Rômulo foi morto com dois tiros | Foto: Divulgação

    Por conta da gravidade, o suspeito foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na mesma zona. Não há informações sobre a identidade do suspeito e estado de saúde.

    O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. O caso está sendo investigado pela DEHS.

    Comentários