Fonte: OpenWeather

    Incesto


    Soldado é preso suspeito de estuprar o sobrinho de 6 anos

    O suspeito convenceu a criança a fazer sexo oral nele, dentro de casa, no bairro União da Vitória, zona Oeste de Manaus

    O suspeito foi pego em flagrante pelo pai da criança
    O suspeito foi pego em flagrante pelo pai da criança | Foto: Reprodução

    Manaus – Um homem identificado como J.V, de 19 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (20), suspeito de estuprar o sobrinho de 6 anos. A apreensão aconteceu por volta das 15h30, no bairro União da Vitória, zona Oeste de Manaus.

    De acordo com informações dos familiares repassadas aos policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles receberam denúncias do delito e uma viatura foi até o local para atender a ocorrência.

    “Enquanto os pais da criança estavam dormindo em um quarto, o tio estava jogando videogame e o sobrinho pediu para brincar também, mas ele disse que só deixaria a criança jogar se ela fizesse sexo oral nele. O pai acordou e flagrou os dois no ato”, disse um policial que preferiu não se identificar.

    Os policiais afirmaram que o suspeito é um soldado do Exército Brasileiro. Ele e vítima foram levados para ao Instituto Médico Legal (IML) para realizarem exame de corpo de delito para comprovar o incesto.

    O suspeito foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) dará continuidade as investigações, onde será indiciado por estupro de vulnerável, e após passar pelos procedimentos cabíveis na unidade policial e ficará à disposição da justiça.

    Comentários