Fonte: OpenWeather

    Intervenção policial


    Vídeo: suposto ‘olheiro’ morre ao trocar tiros com a Rocam, em Manaus

    O suspeito ainda foi socorrido, mas chegou no hospital morto

    Assista a reportagem | Autor: Samara Maciel/TV Em Tempo

    Manaus - O autônomo Thayneson Oliveira de Lima, de 22 anos, morreu após um confronto com a polícia na manhã de sábado (21), na rua Quartzo Verde, conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

    De acordo com o relatório da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o fato ocorreu por volta das 6h50, após policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) receberem denúncias anônimas que um homem, apontado como olheiro de uma facção criminosa, estava armado na rua Quartzo Verde.

    No endereço informado, os policiais militares foram recebidos a tiros. Em resposta a ação, Thayneson foi baleado e, com ele, foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira. Ele ainda foi socorrido pelos policiais e levado Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Abdel Rodrigues Aziz, na Zona Norte, mas chegou à unidade morto.

    Ao Portal Em Tempo, o irmão da vítima, que preferiu não se identificar, disse que Thayneson estava morando no município de Coari (176 quilômetros de Manaus) após ficar desempregado. Ele afirmou desconhecer a rotina do irmão nos últimos dias.

    O corpo de Thayneson passou por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), sendo posteriormente liberado aos familiares na manhã deste domingo (22). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como intervenção policial.

    Material apreendido 

    Com o suspeito, os policiais encontraram uma arma caseira calibre 28, sete munições de calibre 12, 36, 32 e 28, além de uma balança precisão e um quilo de maconha.

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Samara Maciel/TV Em Tempo
     


    Comentários