Fonte: OpenWeather

    Latrocínio


    Violência: pedreiro é assassinado ao reagir assalto em Manaus

    Ruy ainda foi socorrido e levado para Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos

    Ruy deu entrada sem vida no hospital | Foto: Josemar Antunes

    Manaus – O pedreiro Ruy Coelho Campos, 30 anos, morreu na noite de sábado (21), após ser alvejado a tiros na rua das Papoulas, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima ainda foi socorrida com vida e levada para o hospital. 

    De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 18h30. Ruy estava na frente de um mercadinho quando dois homens, ainda não identificados, chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. 

    “Ao perceber a ação criminosa, Ruy reagiu e um dos suspeitos efetuou um disparo, que atingiu o queixo do pedreiro”, disse um investigador da DEHS, que preferiu não se identificar. 

    Ruy ainda foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste. A vítima morreu meia hora depois de dar entrada na unidade de hospitalar. 

    O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. A DEHS abriu inquérito para investigar a morte. Até a publicação desta matéria, a polícia ainda não tinha pistas dos criminosos que fugiram em uma motocicleta. 

    Comentários