Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem é executado no Prosamim Gilberto Mestrinho, na Cachoeirinha

    O suspeito estava em uma bicicleta e surpreendeu a vítima, atirando várias vezes contra ela

    A vítima foi alvejada com vários tiros
    A vítima foi alvejada com vários tiros | Foto: Reprodução

    Manaus – Um homem, identificado apenas como “Filezinho”, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (23), enquanto jogava bola com os amigos. O crime aconteceu por volta das 18h, no Prosamim Gilberto Mestrinho, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

    Segundo informações dos moradores, repassadas aos policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava brincando de futebol quando foi alvejado, por um homem ainda não identificado.

     “A população disse que o suspeito estava dando voltas de bicicleta pelo local, e depois chegou até o Filezinho, sacou o revólver e disparou diversas vezes contra ele”, disse o Subtenente Silas Magalhães, que esteve na frente da ocorrência.

    Os agentes da do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram e perícia do crime para identificar com precisão a maneira como a vítima foi morta.

    Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo para realização do exame de necropsia.

    Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), compareceram no local para colher informações com os moradores e após os procedimentos cabíveis, darão prosseguimento as investigações.

    Até o momento da publicação desta matéria o suspeito não foi identificado.

    Comentários